Sunday, February 15, 2009

Discover Magazine's Darwin Special

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Opa Marcelo ! Obrigado pelo comentário e pelo link ao meu blog ! O Genetic Argonaut é deveras interessante, acompanho ele há tempos, nem sabia que tu falava português hehe ! Um abraço !

16 February, 2009 16:21  
Blogger Marcelo said...

Fale, Perone!

O teu blog também é muito bom, gostei bastante das postagens que fizeste, sobretudo aquela em que discutiste o alcance filosófico dos algoritmos evolutivos. :)

Obrigado pelo elogio e pela audiência. :)

Ah, sim, eu sou brasileiro e, pelo teu modo de escrever, suspeito que também sejas. :)

Parabéns pelo software que implementaste em Python. Assim que tiver um tempo mais livre, irei testá-lo aqui no meu PC.

Abração!

Marcelo

17 February, 2009 15:25  
Anonymous Anonymous said...

Também sou brasileiro, moro no Rio Grande do Sul, nasci com uma doença por GAs hehe =)

É bom encontrar mais gente que gosta da área e sobretudo também da parte teórica, o que tem sido raro de se encontrar ultimamente.

Um abraço !
- Perone

19 February, 2009 14:18  
Blogger Marcelo said...

Fale, Perone!

Muito legal o teu interesse pela computação evolutiva e pela teoria também, é difícil encontrar pessoas com esse tipo de interesse.

Rio Grande do Sul, excelente lugar, muito próspero. Meu pai é daí, mas eu sou carioca e moro atualmente em Belém do Pará. Aliás, uma das melhores coisas de ser filho de um gaúcho é poder zoar com a cara dos outros quando eles dizem que vão fazer um churrasco e enfiam tempero na carne, já que o verdadeiro churrasco é "temperado" apenas com sal. :) :)

Eu tenho alguns planos de ir trabalhar por essas bandas do sul do Brasil. Desculpe-me a intromissão, mas tu usas computação evolutiva/otimização aplicada em alguma coisa? Por exemplo, em algum problema prático e etc.?

Abração!

Marcelo

20 February, 2009 00:10  
Anonymous Anonymous said...

Opa Marcelo ! Tempero na carne é cruel hehe, tu devias puxar o facão da guaiaca e fazer tu mesmo o churrasco haha !
Aqui no sul (moro em Porto Alegre) tem bastante oportunidade, mas pouca pra nossa área; bem que eu gostaria de estar trabalhando comercialmente com computação evolutiva, mas isso é novidade ainda; o que faço atualmente são algumas pesquisas, mas tudo pessoalmente apenas.

Um abração !

26 February, 2009 11:48  

Post a Comment

<< Home

Charles Darwin Has A Posse Check Google Page Rank